Chris Brown homenageou Michael Jackson e não conseguiu conter as lágrimas durante a sua actuação. A audiência chocada e impressionada, ergueu-se para bater palmas a Chris tentando apoiá-lo. Muitas pessoas no Twitter mostraram o quanto estavam orgulhosas desta estrela e o quanto ele conseguiu emocionar milhares de milhares de corações.
Foi notoriamente visível ainda o aumento de número de pessoas que passaram a seguir Chris Brown no Twitter, logo a seguir à sua grande e sentida actuação. O nosso ídolo não ganhou o tal prémio, mas ganhou mais do que qualquer outro artista… respeito, carinho, um pedido de desculpas e uma enorme salva de palmas… numa só noite.
Mesmo assim, ganhou o FANDEMONIUM e agradeceu aos fãs, à Team Breezy, terminando com a frase “Eu nunca conseguiria fazer isto sem os meus fãs Team Breezy, todo o apoio que me deram desde o primeiro dia. E eu só quero dizer uma coisa… eu deixei-vos todos em baixo, eu prometo que nunca mais voltarei a fazê-lo.”.
É possível dizer que a dor de Chris foi completamente sentida e que ele reconquistou grande parte do público que outrora tinha perdido. É possível dizer que ele é sem dúvida uma grande estrela e que está definitivamente… de volta.
Um muito obrigado à Team Breezy e um enorme obrigado ao Chris que fez o seu trabalho bem feito, deixou-nos orgulhosos e fez-nos ver que de facto valeu a pena estarmos todos ao lado dele para o apoiar desde sempre.